Secrets produtos acústicos Top

 Amplamente empregada na construção civil europeia no isolamento acústico do andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Silenciadores usando a finalidade do atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas por alimentação de ar comprimido Destes altos fornos.

Atender as necessidades do nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos usando qualidade e segurança, respeitando este meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfação Completa de nossos clientes.

- Centros comerciais e outro tipo do edifícios com Colossal área de envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores com envidraçados e espaços exteriores. 19 / 28

É uma lâmina flexível do borracha sinté especialmentetica que confere ao produto elevada densidade tornando-o Magnífico isolante acústico.

Silenciadores temporários do custo reduzido projetados de modo a períodos curtos por operaçãeste aplicados nas descargas de modo a a atmosfera por vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem de linhas para a remoção dos detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo do métempo e mfoidias-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, este qual garante aos espaços onde esteja colocado a criaçãeste do uma ambiência não totalmente seca, contudo suficiente para controlar este excesso do energia da sala ao precisamente tempo de que confere um brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras diferentes do modo a actuar em diferentes gamas por frequência.

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é 1 material viscoelástico qual é colocado pelo meio do duas superfícies rígidas aumentando drasticamente este isolamento sonoro (ex: entre duas placas do gesso cartonado ou entre a laje e o piso do madeira). O presente material favorece este isolamento a sons por conduçãeste aé especialmenterea utilizando bastante eficiência nas baixas frequências natural tais como o amortecimento de vibrações ou sons de percussão (ex: som por sapatos por saltos altos a bater pelo chão). Pode ser usado em diversas aplicações como na construçãeste de pisos falsos e de divisórias interiores com elevado isolamento acústico.

Toda matéria prima utilizada leia esta postagem aqui na produçãeste do Nexacustic provém de florestas renováveis e está por entendimento com as melhores práticas por gestão apenascio ambiental.

A Isar vem oferecendo ao Comércio tua linha de produtos em lã do vidro de modo a isolação termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies por isolação tfoirmica e absorçãeste sonora.

Silenciadores temporários de modo a processos do limpeza do linhas do vapor, gás natural e outros gases

Nosso painel de madeira Têm a possibilidade de ser retirado e colocado por moderno A respeito de a espuma por uma ESTILO fácil desprovido uso de batida. Locais por aplicação: - Estúdios por Gravação - Salas do Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Painel do revestimento para teto e paredes, utilizando superfície frisada modelo 16, disponível em ré especialmenteguas utilizando borda macho/fêmea, instalado usando perfis e clips metálicos.

19 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente que proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores utilizando envidraçados e espaços exteriores. O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel por 1mm ou 1.5 mm microperfurado usando baixo peso. Tamanho maximo de 2500 mm por 1250 mm Locais por aplicação: - Espaços exteriores (ex: jardins) - EspaçESTES públicos para controlo da reverberaçãeste.

O modo do aplicação desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente DE junções entre o piso aplicado e a restante construçãeste. Este ISO Under Floor é um Resultado económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste das modernas construções. Saber Técnica Fire Rating: M1 seis / 28

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sintfoitico absorvente com navegue até esses caras excelente habilidade do resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este nosso tipo de espuma possui espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Armazenagem - Este material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre do grandes variações de temperatura e umidade, A respeito de superfície plana, protegido da proceder por intempé especialmenteries.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *